Informativos
SIG/Sipac - Permissão de Leitura de Memorandos
Instrução Normativa n° 04
Seu equipamento de T.I parou de funcionar? Saiba como proceder para requisitar o serviço de atendimento da CSM
SIG UFRR
- Detalhes
- Publicado em 22 Outubro 2013
Seu computador não está funcionando corretamente? A impressora não imprime? O nobreak não está segurando carga?
Não se desespere. Abra um chamado solicitando suporte através do seu navegador na URL www.suporte.ufrr.br com o login e a senha do setor onde trabalha e peça a avaliação técnica do equipamento, ou descreva melhor o serviço que gostaria que fosse executado.
O serviço de atendimento ao usuário pode ser executado in loco ou ainda por acesso remoto e telefone, dependendo do serviço solicitado.
Caso o técnico verifique que o equipamento precisa de reparos de hardware ou reinstalação de sistema, então deverá ser encaminhado à DTI via memo eletrônico para reparos no laboratório técnico.
Lembre-se, a DTI não transporta equipamentos, de acordo com o Art. 7° da Resolução 001/2009 do CUNI. Caso necessite de ajuda, acionar a Prefeitura Universitária pedindo auxílio no transporte de equipamentos.